No jogo respeitante à 15ª jornada o VSC visitou a AASMamede e venceu por 2-3 com os parciais de 25-22; 24-26; 19-25; 25-22 e 12-15.
Foi um jogo em tudo igual ao disputado na primeira volta em Guimarães, onde as equipas se entregaram ao jogo com muita determinação, podendo a vitória pender para qualquer um dos lados.
A equipa da AASM, possuidora de briosos atletas, entrou melhor no jogo conseguindo vencer o 1º set com tranquilidade, estando sempre na frente do marcador, graças ao serviço de grande qualidade e a uma actuação menos conseguida dos vitorianos.
Nos 2º e 3º sets, a equipa da cidade Berço, já mais concentrada, venceu com maior ou menor dificuldade, entrando então na disputa do jogo.
A equipa da casa, não satisfeita com o desenrrolar dos acontecimentos e apoiada pelo excelentes aficionados locais, conseguiram levar a partida para o 5º set com inteira justiça.
Na negra, e a exemplo do 1ºjogo entre as duas equipas, a pressão e a responsabilidade de jogar em casa prejudicou a equipa da AASM, cometendo alguns erros, aproveitando o VSC para levar a melhor na partida.
Posso afirmar de que, quem se deslocou ao pavilhão da AASM, disfrutou de 2 horas de excelente voleibol, não dando por mal entregue o tempo que dispensaram, pois todos
os atletas se aplicaram e merecem o carinho e atenção de todos nós, independentemente dos resultados.
O meu agradecimento em nome do Vitória, aos Srs. Director, treinador e familiares da AASM pela forma como receberam toda a comitiva do Vitória.
domingo, 24 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Parabéns ás 2 equipas, e tambem a quem fez o comentário ao jogo, porque retrata, com rigor o que se passou em campo.
ResponderEliminarJorge Moreira
Pai de um atleta da AASM.