domingo, 28 de fevereiro de 2010

FREI GIL - VSC / VSC - FREI GIL

Estava marcado para este fim de semana, jornada dupla entre os vencedores das duas séries do Campeonato Regional neste escalão. No Sábado a equipa do Vitória deslocou-se a Bustos para defrontar a equipa do Frei Gil e não foi possível realizar o jogo, em virtude da falta de energia nas instalações, motivado pelas difíceis condições atmosféricas.
No Domingo, a equipa do Frei Gil deslocou-se a Guimarães e venceu a partida por 1-3, com os parciais 13-25; 25-15; 20-25 e 25-27.
Com um início de set totalmente incaracterístico, cometendo erros de palmatória, a equipa do Vitória proporcionou à equipa do Frei Gil uma vitória por números nada normais. Reagiu a equipa da casa no segundo set, com uma resposta à altura dos números anteriores.
Nos 3º e 4º sets, apesar de mais equilibrados, a mais valia e experiência da equipa do Frei Gil fez-se notar e venceu com maior ou menor dificuldade.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

VSC - SCE

A equipa do Vitória voltou a perder esta semana diante da formação do SCEspinho, por 2-3, com os parciais 25-20; 25-20; 25-27; 21-25 e 7-15.
Entrando bem do jogo e vencendo com grande naturalidade os dois primeiros sets, não seria de esperar que o desfecho final fosse a derrota. Um relaxamento exagerado no 3º set, associado a outros tantos erros, permitiu ao SCE uma reviravolta no desenrolar dos acontecimentos.
As duas equipas proporcionaram a todos quantos se deslocaram ao pavilhão a oportunidade de presenciarem a um jogo bastante emotivo e com incerteza quanto ao resultado final.
O SCEspinho pela reviravolta que deu ao resultado e pelo voleibol praticado nos últimos sets, foi sem dúvida merecedor da vitória.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

ESMORIZ-VSC

Está quebrada a invencibilidade da equipa do Vitória no campeonato regional. Na deslocação a Esmoriz a equipa da casa venceu por um claro 3-1 com os parciais de 25-21; 15-25; 25-23 e 25-21. Foi o pior jogo da equipa da Cidade Berço feito até ao momento neste Inter-Regional, onde os índices de concentação estiveram muito longe dos habituais, cometendo por isso erros nada condizentes com o real valor da equipa. Aproveitando a apatia demonstrada pelo Vitória, a equipa da casa, praticando voleibol de melhor qualidade, acaba por vencer com inteira justiça. Esta derrota em nada altera a classificação no regional, mas que sirva de alerta, para a atitude a ter nos próximos jogos.