domingo, 26 de abril de 2009
VITÓRIA PERDE EM ESPINHO
Em mais um jogo do campeonato Nacional o VSC deslocou-se a Espinho para defrontar a AAE e perdeu por 3-2 com os parciais 25-20;30-28;21-25;24-26 e 15-8. Esta derrota deve-se principalmente a uma actuação infeliz em todos os aspectos da nossa equipa e também a uma actuação tendenciosa do árbito do jogo, especialmente no 2º set, prejudicando a nossa. Não quero afirmar com isto que por si só a actuação do árbitro justifica a nossa derrota, mas todos os factores em conjunto foram preponderantes para o desfecho final. Por muito que me custe dizer, esta derrota só vem confirmar que a nossa equipa não é invencível e que a mesma sirva de ALERTA para os próximos jogos, para que a história não se repita. Vai começar a segunda volta na próxima semana e espero que com a vossa determinação este acidente de percurso seja rapidamente ultrapassado. Todos acreditamos no valor da equipa e sendo assim, espero que a vitória no próximo jogo seja a primeira de muitas, até à final.
domingo, 19 de abril de 2009
EANES LOBATO- VSC
Realizada que está mais uma jornada do Campeonato Nacional, a equipa do VSC deslocou-se ao Seixal para defrontar a equipa do Eanes Lobato conseguindo mais uma vitória, por um esclarecedor 0-3.
Apesar do cansaço da viagem, os atletas conseguiram realizar um jogo tranquilo, como os parciais dos sets podem indicar, 11-25; 12-25 e 14-25, não deixando de referir que a maior parte dos pontos conseguidos pela equipa adversária se deveram a erros dos nossos atletas.
quarta-feira, 8 de abril de 2009
TROFÉU DE CAMPEÔES NACIONAIS 2007/2008
Realizou-se ontem no Casino de Espinho a XII Gala da Federação Portuguesa de Voleibol, onde foram entregues os troféus aos campeões de voleibol da época 2007/2008.
Como campeões de Infantis Masculinos a nossa equipa fez-se representar para receber o seu, fechando assim com chave de ouro uma época brilhante do voleibol do VSC.
domingo, 5 de abril de 2009
Frei Gil - VSC
Deslocamo-nos hoje a Bustos para dar início ao Campeonato Nacional defrontando a equipa do Frei Gil. Foi um jogo que o VSC venceu com os parciais de 12/25; 8/25 e 18/25. Se nos dois primeiros Sets a equipa mostrou a sua qualidade o mesmo não poderemos dizer do 3º . Uma actuação atípica neste 3º Set fez com que o Frei Gil somasse ponto atrás de ponto devido a erros pouco habituais evitando assim mais um resultado desnivelado.
Subscrever:
Comentários (Atom)